ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!

BENDITO SERÁS AO ENTRARES,
BENDITO SERÁS AO SAIRES!!!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Tudo que você precisa
Você está esperando que uma alteração de circunstâncias traga uma mudança em sua atitude? Se assim for, você está na prisão, e você precisa aprender um segredo de viajar na luz. O que você tem em seu Pastor é maior do que aquilo que você não tem na vida.
Posso me meter por um momento? O que é a única coisa que separa você da alegria? Como você preenche este campo em branco: "Eu vou ser feliz quando ________________"? Quando eu estou curado. Quando estou promovido. Quando eu sou casado. Quando eu sou solteiro. Quando eu sou rico. Como você termina essa afirmação?
Agora, com a sua resposta em mente, responda a isso. Se o seu navio nunca vem, se nunca o seu sonho se torna realidade, se a situação não muda, você pode ser feliz? Se não, então você está dormindo na cela fria do descontentamento. Você está em prisão. E você precisa saber o que você tem no seu Pastor.
Lucado Inspirational LeitorVocê tem um Deus que ouve, o poder do amor atrás de você, o Espírito Santo dentro de você, e todo o céu à sua frente. Se você tem o Pastor, você tem graça para cada pecado, direção para cada curva, uma vela para cada canto, e uma âncora para cada tempestade. 
Você tem tudo que você precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário