ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!

BENDITO SERÁS AO ENTRARES,
BENDITO SERÁS AO SAIRES!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"Uma Temporada de Sofrimento" — Devocional Diário 12/01/2015

de Max Lucado
Deus usa nossas dificuldades para a Sua glória! Os últimos três anos da vida do meu pai foram marcados por esclerose lateral amiotrófica. A doença fez com que ele, que era um mecânico saudável, se tornasse um paralítico confinado ao leito. Ele perdeu a voz e os músculos, mas nunca perdeu a fé. Visitantes notavam. Não muito através do que ele dizia, porem mais no que ele não dizia. Nunca cheio de raiva ou amargurado, Jack Lucado sofreu com dignidade.A fé dele levou um homem a buscar a mesma fé. Este homem me procurou e disse que se tornou um seguidor de Jesus por causa do exemplo do meu pai. Deus orquestrou a doença do meu pai exatamente por este motivo? Conhecendo o valor que Deus dá a uma alma, eu não ficaria surpreso. E imaginando o esplendor do céu, eu sei que meu pai não está reclamando. Uma temporada de sofrimento é um pequeno sacrifício quando comparada com a grande recompensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário